Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Superlotação em clínica de Criciúma vira caso de polícia (VÍDEO)

Unidade tem parceria com a prefeitura. Conselho de Saúde acionou a polícia após ver o vídeo com pessoas desrespeitando distanciamento
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 30/10/2020 - 17:28 Atualizado em 30/10/2020 - 17:54
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em plena pandemia de Covid-19 e com o número de novos casos voltando a aumentar em Criciúma e região, um vídeo encaminhado à redação do Portal 4oito preocupa. Em uma clínica localizada no bairro Santa Luzia, que tem parceria com a prefeitura de Criciúma para atendimento de pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o retrato do descaso. O espaço chegou a ficar pequeno, dada a quantidade de pacientes no local. Por todo lado pessoas encostadas umas nas outras, desrespeitando a necessidade de distanciamento.

O caso também foi parar no Conselho de Saúde de Criciúma que se manifestou a respeito. "É um absurdo que ainda vejamos isso em pleno crescimento de casos de Covid 19. Eu falei com a vigilância sanitária do município e eles se comprometerem a resolver. Mas a cena me chamou tanta atenção que resolvi acionar até a polícia", afirmou o presidente do Conselho, Júlio Zavadil.    

A Polícia Militar foi até o local para por fim a aglomeração. Confira no vídeo que segue.

 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito