Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sucesso na primeira edição do Tigre Festival

Evento contou com o lançamento do novo uniforme do Criciúma
Por Redação Criciúma - SC, 15/04/2018 - 10:10
(foto: divulgação/Fernando Ribeiro)
(foto: divulgação/Fernando Ribeiro)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi realizado na sexta-feira (13) e no sábado (14) a primeira edição do Tigre Festival, organizado pelo Criciúma Esporte Clube. Os torcedores contaram com diversas atrações no Parque das Nações, tendo como atração principal o lançamento oficial do uniforme para o restante da temporada.

Na sexta-feira o evento contou com uma homenagem a Francisco Milioli Neto, profissional de imprensa dos mais renomados do Estado e ex-diretor do Criciúma, que faleceu no último dia 6. Ainda no primeiro dia, a banda Tigres Rock se apresentou.

O novo uniforme foi apresentado pelo goleiro Ronaldo, o volante Chico, do elenco profissional, e o zagueiro do time Sub-20, Rodrigo. O modelo foi utilizado já contra o Atlético Goianiense, na sexta. A partida foi transmitida em um telão.

No sábado as atrações musicais iniciaram às 12 horas e empolgaram o público. Uma exposição de camisas antigas atraiu diversas pessoas. Por volta das 18 horas o cerimonial de lançamento, comandado por Celo Menezes. Ex-atletas, dirigentes, o prefeito Clésio Salvaro, entre outras autoridades, estiveram presentes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito