Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sucesso marca a 1ª Exposição de Orquídeas de Urussanga

Centenas de pessoas passaram pelo local, e mais de 400 plantas foram vendidas. A nova edição já tem data marcada.
Por Redação Urussanga, SC, 12/09/2022 - 21:27
Foto: Ana Paula Nesi/ Prefeitura de Urussanga
Foto: Ana Paula Nesi/ Prefeitura de Urussanga

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um grande público passou pela Casa do Colono, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, neste sábado (10) e domingo (11), para contemplar a beleza das flores, na 1ª Exposição de Orquídeas de Urussanga. O evento foi realizado pelo Círculo Orquidófilo de Orleans e Região (Coor), com apoio da prefeitura.

Durante os dois dias, os visitantes puderam conhecer diversas espécies da planta, além de comprar lindas mudas e vasos floridos. "Foram comercializadas cerca de 400 orquídeas. Um resultado incrível nesta primeira edição, que contou com quinze expositores, e dois vendedores. Ficamos muito felizes com o evento", conta um dos organizadores e associado do Coor, José Carlos Budny.

Delcio Nunes Moraes, veio de Tijucas, acompanhado da esposa, apenas para prestigiar a exposição e elogiou o evento. "Cultivamos esse tipo de planta e buscamos sempre visitar as exposições para conhecer melhor as espécies e as novidades. Estão de parabéns. Muito bem organizado", afirmou.

O sucesso foi tanto, que a Coor já prepara a segunda edição que deve ser ainda maior, com mais expositores e plantas a venda. "Nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, retornaremos com uma edição ainda mais encantadora, e convidamos a todos de Urussanga e região para estarem conosco", destaca Budny.

O prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier falou da importância de um evento como este para o município. "Mexe com a economia, com o turismo. Urussanga abre as portas do Parque e da cidade, para receber visitantes dos mais variados lugares, não só da região, como de toda Santa Catarina. É a chance de nos colocarmos como um roteiro para os amantes das flores e mostramos assim, a beleza e o acolhimento que Urussanga tem", frisou ao visitar a exposição. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito