Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sub-20 na reta final de preparação para a Copa São Paulo

Elenco viaja nesta terça-feira e a estreia na Copinha será contra o São Carlos na próxima quinta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 31/12/2018 - 09:33
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe Sub-20 do Criciúma, está na reta final de preparação para a Copa São Paulo. Ontem pela manhã, os garotos do Tigre fizeram o último apronto. O elenco viaja nesta terça-feira rumo a cidade de São Carlos (SP). A estreia na competição será contra os donos da casa na quinta-feira, às 17h45min.

“Estamos ajustando alguns detalhes nessa última semana e falta apenas confirmar um atleta que está se recuperando de uma lesão. O foco já está na partida de estreia, que será contra um adversário difícil, principalmente porque joga em casa. Mas pela evolução que a equipe vem demonstrando vamos chegar em um nível muito bom na competição”, destacou o técnico do Sub-20 do Criciúma, Lalo.

Jogadores selecionados

Na última edição da Copa São Paulo, disputada ano passado, o Tigre se classificou como segundo colocado do Grupo 1, ficando atrás do líder Guarani (SP) apenas pelos critérios de desempate. A campanha da primeira fase foi de uma vitória e dois empates, nos três jogos disputados. Na fase seguinte o Tricolor eliminou a Votuporanguense (SP) por 3 a 0, se classificando para a terceira fase, onde acabou sendo eliminado pelo Atlético-PR, que venceu a partida por 3 a  0.

Até ontem, o clube tinha uma pré-lista de 30 nomes para defender as cores do Criciúma na Copinha, que foi reduzida para 25 atletas e posteriormente será fechada com 20 jogadores. “Nesse grupo estarão atletas do Sub-19, campeões da Copa Sul e também atletas do Sub-17, que ficaram com o vice do Campeonato Catarinense”, pontua o coordenador geral da Categoria de Base do Criciúma, Sérgio Lopes, o Serginho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito