Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sub-20 inicia viagem para disputa em São Paulo

O Tigre terá a sua estreia na segunda-feira (03/01), às 15h15min, contra o Chapadinha (MA)
Por Redação São Paulo - SP, 01/01/2022 - 15:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe Sub-20 do Criciúma iniciou na tarde deste sábado (01/01) a viagem para Ribeirão Preto (SP), onde fica concentrado para a disputa a 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tigre terá a sua estreia na segunda-feira (03/01), às 15h15min, contra o Chapadinha (MA). A partida ocorre em Cravinhos (SP), cidade sede da chave.
 
“Preparamos a logística da melhor maneira possível. Ficaremos concentrados na cidade de Ribeirão Preto, onde realizaremos nossos treinamentos para os jogos da primeira fase. Está tudo bem encaminhado para que os 22 atletas convocados e a comissão técnica conquistem o primeiro objetivo na competição, que é estar entre os dois classificados do grupo”, destacou o supervisor das categorias de base do Criciúma, Gustavo Teixeira.
 
O Tigre está no Grupo 7com o Comercial (SP), o Nova Iguaçu (RJ) e o Chapadinha (MA). Os jogos terão transmissão ao vivo da Eleven Sports em parceria com a FPF TV, da Federação Paulista de Futebol. A Rádio Eldorado de Criciúma também acompanhará todos os passos do Tricolor na competição e transmitirá os jogos diretamente da cidade de Cravinhos (SP).
 
COPA SÃO PAULO 2022
 
Considerado o maior campeonato Sub-20 do Brasil, a Copa São Paulo retorna após um ano ausente em virtude da pandemia de Covid-19. Este ano, 128 times estarão divididos em 32 grupos com quatro cada. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro de cada grupo, classificando as duas melhores campanhas. A partir da segunda fase, todos os jogos serão de mata-mata. O torneio será disputado de 2 a 25 de janeiro, e a final não será realizada no Pacaembu, tradicional palco da decisão, por conta das reformas do estádio. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não confirmou o local da finalíssima.
 
Em virtude do cancelamento do torneio em 2021, essa edição terá a participação de jogadores nascidos em 2001, que na prática não poderiam disputar a competição por terem excedido a idade limite (20 anos). Além deles, atletas nascidos entre 2002 e 2006 também podem ser inscritos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito