Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sub-20 do Tigre está na final do Catarinense

Vaga veio após vitória sobre o Concórdia
Por Redação Criciúma, SC, 03/11/2021 - 17:41 Atualizado em 03/11/2021 - 17:43
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe Sub-20 do Criciúma está na decisão do Campeonato Catarinense da categoria. Pelo jogo da volta das semifinais da competição estadual, o Tigre recebeu o Concórdia na tarde desta quarta-feira, 3, no estádio Heriberto Hülse e venceu o adversário pelo placar de 1 a 0 com gol de Deividy, no segundo tempo. Na partida de ida, as equipes empataram em 0 a 0 no oeste do estado. 
 
Na final, o Tigre enfrenta o Avaí, que passou pelo Joinville nas semifinais. De acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), a primeira partida da decisão ocorre no domingo, 7, às 15 horas, em Florianópolis. A volta está agendada para o dia 13 deste mês, em Criciúma.
 
Na primeira fase, a equipe comandada pelo técnico Lalo somou 14 pontos e ficou na liderança da classificação com quatro vitórias e dois empates. Nas seis rodadas e nas partidas das semifinais, o Criciúma balançou as redes 16 vezes e sofreu apenas 5 gols.
 
O Campeonato Catarinense Sub-20 deste ano iniciou com sete equipes: Avaí, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma, Hercílio Luz e Joinville.  A disputa ocorreu em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que assim como as finais, ocorrem em jogos de ida e volta. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito