Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sub-20 do Tigre aplica 8 a 0 no Manchister pela Copa SC

Partida ocorreu na tarde desta sexta-feira, no CT Antenor Angeloni
Por Redação Criciúma, SC, 27/05/2022 - 17:52 Atualizado em 27/05/2022 - 17:55
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe Sub-20 do Criciúma conquistou uma grande vitória na disputa da Copa Santa Catarina da categoria. O Tigre recebeu o Manchister na tarde desta sexta-feira (27/05) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e goleou o time de Palhoça pelo placar de 8 a 0 com gols de Vitor , Gabriel Pereira, Kauã Giancler, Eduardo Luiz, Jackson e três de Deividy.
 
Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Amauri Barasuol soma 7 pontos na disputa. No próximo sábado (04/06), pela 6ª rodada, o Tigre enfrenta o Barra FC na casa do adversário, em Camboriú. A partida ocorre às 10 horas.
 
A Copa Santa Catarina Sub-20 reúne 15 clubes divididos em dois grupos. No formato de disputa, os times jogam entre si em turno único. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final. A partir da fase eliminatória todos os confrontos serão de ida e volta.
 
No grupo A, além do Criciúma estão: Avaí, Barra FC, Camboriú, Hercílio Luz, Manchister, Metropol e Próspera. A chave B é composta por: Brusque, Carlos Renaux, Chapecoense, Concórdia, Fluminense, NEC e Porto.

Calendário do Sub-15 e Sub-17

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Tigre disputam a 6ª rodada do Campeonato Catarinense neste domingo (29/05). As categorias do Tigre enfrentam o Marcílio Dias, a partir das 13 horas, no CFT Barra FC, em Camboriú.

Na disputa do Sul-Brasileiro BG Prime, o Sub-17 do Tigre terá sua terceira partida no dia 8 de junho. O duelo contra o Juventude será disputado às 15h30min no CT Antenor Angeloni. A competição foi dividida em dois grupos de seis onde os times da Chave A enfrentam os da Chave B, classificando os oito melhores para as quartas de final. O BG Prime reúne equipes de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito