Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sub-20 do Caravaggio realiza jogo-treino nesta quarta-feira

Garotos da Montanha enfrentarão a equipe Sub-20 do Próspera
Por Redação Nova Veneza, SC, 08/03/2022 - 19:32
Foto: Fabrício Júnior / Caravaggio FC
Foto: Fabrício Júnior / Caravaggio FC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O time Sub-20 do Caravaggio realizará mais um jogo-treino em preparativo para a Série B do Campeonato Catarinense. Os garotos da Montanha enfrentarão o time da mesma categoria do Esporte Clube Próspera, nesta quarta-feira (9). 

O confronto está marcado para às 16h, no campo em frente ao Santuário Nossa Senhora de Caravaggio. “É uma possibilidade a mais que temos para fazer ajustes antes do campeonato. Já temos uma ideia e esse ritmo de jogo será fundamental para fazermos um bom campeonato”, destaca o técnico Alfredo Lima. 

O coordenador das categorias de base do Azulão, Serraninho, frisa que o trabalho está em reta final para a competição e que o clube chegará no campeonato com um estrutura mais sólida. “Conseguimos uma evolução durante os treinamentos. Oportunizamos com que muitos garotos da região pudessem estar vestindo as cores do Caravaggio. Sabemos que temos grandes talentos por aqui, por isso nossa expectativa é boa”. 

O primeiro jogo do Caravaggio no Campeonato Catarinense Série B Sub-20 será no sábado (12). O Azulão duelará fora de casa, contra o Tubarão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito