Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sub-20 decide vaga na final contra o Concórdia

O jogo de ida ficou no 0 a 0
Por Redação Criciúma, SC, 02/11/2021 - 13:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe Sub-20 do Criciúma decide a vaga na decisão do Campeonato Catarinense contra o Concórdia. A partida da volta das semifinais ocorre nesta quarta-feira, 03, às 15 horas, no estádio Heriberto Hülse. O Tigre empatou em 0 a 0 no jogo de ida, disputada no oeste do estado, e precisa da vitória para avançar na competição estadual. Em caso de novo empate, o time classificado será conhecido nos pênaltis.
 
O vencedor do confronto enfrenta o Avaí, que passou pelo Joinville nas semifinais. As finais do Campeonato Catarinense estão agendadas para ocorrer no domingo (07/11) e no dia 13 deste mês.
 
Na primeira fase, a equipe comandada pelo técnico Lalo somou 14 pontos e ficou na liderança da classificação com quatro vitórias e dois empates. Nas seis rodadas, o Criciúma balançou as redes 15 vezes, quatro com o atacante Eduardo Melo, e sofreu apenas cinco gols.
 
O Campeonato Catarinense Sub-20 deste ano iniciou com sete equipes: Avaí, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma, Hercílio Luz e Joinville.  A disputa ocorreu em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que assim como as finais, ocorrem em jogos de ida e volta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito