Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sub-17 perde primeira partida da final do Catarinense

Tigre precisa fazer dois gols de diferença no jogo da volta
Por Redação Criciúma, SC, 14/11/2021 - 16:47
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe Sub-17 do Criciúma acabou com um resultado negativo no jogo de ida das finais do Campeonato Catarinense da categoria. O Tigre recebeu o Avaí na tarde deste domingo, 14, no estádio Heriberto Hülse, e foi derrotado pelo placar de 4 a 2. Os gols carvoeiros foram marcados por Gabriel Pereira. Os garotos contaram com o apoio da torcida mesmo após o apito final. O público presente doou um quilo de alimento não perecível como ingresso para a partida.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Amauri Barasuol precisa de dois gols de diferença para igualar o placar no jogo da volta. Uma vitória do Tigre por uma diferença de três gols assegura o título de campeão catarinense. A decisão ocorre no sábado (20/11), às 15 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Essa é a quinta decisão seguida da competição estadual que a categoria do Tigre disputa.

Na sequência da partida do Sub-17, o time Sub-20 do Tigre entra em campo também contra o Avaí na decisão do Campeonato Catarinense. No jogo de ida da final, disputado na terça-feira, 09, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, a equipe do técnico Lalo acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Para assegurar o título em casa, o Tigre precisa de uma vitória por dois gols ou mais. Em caso de vitória por um gol de diferença, o vencedor da competição estadual será conhecido nas penalidades.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito