Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sub-17 do Tigre disputa vaga na final do Estadual

Partida diante do Barra ocorre às 15h deste sábado
Por Redação Criciúma, SC, 05/11/2021 - 18:02
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe Sub-17 do Criciúma disputa neste sábado, 6, o jogo da volta das semifinais do Campeonato Catarinense. A partir das 15 horas, o Tigre enfrenta o Barra no Centro de Treinamento do adversário, em Camboriú. Os comandados do técnico Amauri Barasuol jogam por um empate para chegar à decisão. No jogo de ida, no CT Antenor Angeloni, os carvoeiros venceram por 1 a 0 com gol de Kauã Giancler.
 
A disputa da outra semifinal também está em aberto. No jogo de ida, Avaí e Hercílio Luz empataram em 0 a 0. A partida decisiva ocorre simultaneamente no Centro de Treinamento do Avaí, em Florianópolis.
 
O Campeonato Catarinense Sub-17 iniciou com sete equipes: Avaí, Barra, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma e Hercílio Luz. A disputa ocorreu em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que estão sendo disputadas em jogos de ida e volta, assim como as finais. Na primeira fase, o Sub-17 do Tigre somou 12 pontos e ficou na 3ª colocação. Em seis rodadas disputadas, foram quatro vitórias e duas derrotas.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito