Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sub-17 do Tigre decide o título do Catarinense em Florianópolis

Carvoeiro perdeu o jogo de ida por 4 a 2
Por Redação Criciúma, SC, 19/11/2021 - 18:31 Atualizado em 19/11/2021 - 18:43
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe Sub-17 do Criciúma busca o título do Campeonato Catarinense da categoria neste final de semana. O Tigre enfrenta o Avaí neste sábado (20/11), a partir das 15 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. No jogo da ida, disputado no domingo (14/11) no estádio Heriberto Hülse, o Tricolor foi derrotado pelo placar de 4 a 2. 

O Criciúma precisa de dois gols de diferença para igualar e levar a decisão para as penalidades. Uma vitória dos carvoeiros por uma diferença de três gols assegura o título de campeão catarinense. Essa é a quinta final seguida da competição estadual que a categoria do Tigre disputa.

O Campeonato Catarinense Sub-17 iniciou com sete equipes: Avaí, Barra, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma e Hercílio Luz. A disputa ocorreu em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que foram disputadas em jogos de ida e volta, assim como as finais. Na primeira fase, o Tigre, comandado pelo técnico Amauri Barasuol, somou 12 pontos e ficou na 3ª colocação. Em seis rodadas disputadas, foram quatro vitórias e duas derrotas.  Na semifinal, os garotos venceram o Barra em casa por 1 a 0 e empataram em 1 a 1 na casa do adversário.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito