Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Sub-15 e sub-17 vencem o Joinville no CT

Partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense
Por Redação Criciúma, SC, 03/07/2022 - 08:49
Foto: Divulgação/Criciúma E.C
Foto: Divulgação/Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Criciúma disputaram a 11ª rodada do Campeonato Catarinense na tarde deste sábado (02) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tigre enfrentou o Joinville nas duas categorias e venceu no Sub-15 de virada pelo placar de 3 a 2 com gols de Riquelme, Arthur e Ryan. Já no Sub-17 a vitória foi pelo placar de 2x1 com dois gols de Paulo.

Com os resultados positivos, o Sub-15 soma 18 pontos na classificação, enquanto o Sub-17 do Tigre está com 17 pontos. Na quarta-feira (06/07), as categorias enfrentam o Concórdia pela 10ª rodada. Os jogos ocorrem no estádio Municipal Romano Anselmo Sandrin, em Lindóia do Sul.

Sub-20 disputa a semifinal da Copa Santa Catarina

O Sub-20 do Criciúma entra em campo neste domingo (03) no jogo de ida das semifinais da Copa Santa Catarina. Os carvoeiros recebem o Avaí às 15 horas no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A partida da volta, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol, ocorre no dia 9 de julho na casa do adversário, em Florianópolis.

Pelas quartas de final da competição estadual, a equipe comandada pelo técnico Gabriel Carvalho venceu o Concórdia em casa no jogo de ida por 2 a 0 e acabou derrotado na volta por 2 a 1. Já o Avaí foi o vencedor do confronto contra o Carlos Renaux.

O Sub-20 do Tigre fechou a primeira fase da competição estadual na 3ª posição da classificação do Grupo A com 13 pontos somados. Em nove partidas disputadas foram cinco vitórias, um empate e três derrotas, com 20 gols marcados e apenas seis sofridos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito