Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sub-15 e sub-17 do Tigre vencem duelos pelas quartas do Catarinense

Agora, basta apenas um empate para avançar às semifinais
Por Redação Criciúma - SC, 16/10/2019 - 18:48
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Criciúma entraram em campo na tarde desta quarta-feira, 16, e obtiveram bons resultados no primeiro desafio das quartas de final do Campeonato Catarinense. A categoria Sub-15, do técnico Filipe Monteiro, enfrentou o Hercílio Luz no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, e venceu pelo placar de 3 a 0 com dois gols de Gabriel Pereira e um de Eric. Já o Sub-17, comandado pelo técnico Amauri Barasuol, duelou contra o Figueirense no Centro de Treinamento Cambirela, em Palhoça, e venceram por 2 a 0 com gols de Jony e Léo.

As partidas da volta ocorrem na próxima quarta-feira, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Com os resultados positivos nos primeiros jogos, mesmo com um empate na volta, as categorias avançam para as semifinais.

As disputas do Campeonato Catarinense das categorias iniciaram com dez equipes na busca pelo título. Após 18 rodadas, as oito melhores se classificaram para as quartas de final.  Os garotos do Sub-15 fecharam a primeira fase na terceira posição da tabela com 37 pontos e o Sub-17 na quarta colocação com 29 pontos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito