Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sub-14 do Tigre em ação no Sul Brasileiro

Time de base do Criciúma pega o Novo Hamburgo nesta sexta-feira em casa
Por Redação Criciúma, SC, 16/05/2019 - 12:28
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A categoria sub-14 do Criciúma entra em campo nesta sexta-feira, 16, na disputa da terceira rodada do Sul-Brasileiro BG Prime, competição que reúne equipes de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O Tigre, comandado pelo técnico Brenno Basso, enfrenta o Nova Hamburgo no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, a partir das 15h.

Os carvoeiros seguem 100% na competição após vencerem a estreia contra o Internacional por 2 a 1, e o Joinville, na segunda rodada, por 1 a 0. “Podemos somar três pontos dentro de casa e assumir a liderança isolada da competição. Porém, ao mesmo tempo sabemos que em virtude da boa campanha, acabamos despertando a atenção dos adversários. Nesse momento precisamos trabalhar mais e ter mais atenção durante o jogo, pois a tendência é ficar cada vez mais difícil”, afirmou Brenno.

Na fórmula de disputa, dez equipes se enfrentam em turno único. Ao final das nove rodadas, quatro se classificam para as semifinais, que estão marcadas para outubro. Além do Criciúma, estão na competição o Avaí, Chapecoense, Joinville, Atlético Paranaense, Londrina, Paraná Clube, Internacional, São José e Nova Hamburgo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito