Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sub-12 e Sub-13 do Tigre jogam nesta sexta

Equipes de base do Criciúma enfrentam o São José pelo Sul Brasleiro
Por Redação Criciúma, SC, 22/08/2019 - 15:48 Atualizado em 22/08/2019 - 15:49
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As categorias Sub-12 e Sub-13 do Criciúma enfrentam o São José nesta sexta-feira, 23, pela segunda fase do Sul Brasileiro BG Prime, competição que reúne equipes de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As partidas das duas equipes comandadas pelo técnico Gustavo Teixeira ocorrem no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O primeiro confronto será o do Sub-12, com início às 15 horas.

Na última rodada, disputada no dia 8 de agosto no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, o Criciúma enfrentou o Internacional e acabou derrotado no Sub-12 por 1 a 0 e empatando no Sub-13 por 1 a 1. Nos playoffs, os carvoeiros ainda jogam contra o Grêmio e a Chapecoense. As quatro melhores equipes dos dois quadrangulares estarão garantidas nas semifinais, programadas para outubro.

No início do Sul-Brasileiro, as equipes foram separadas em conferência norte e conferência sul, com confrontos dentro das conferências. Além do Tigre, estiveram na norte o Avaí, Camboriú, Paraná Clube, Atlético Paranaense e Joinville. Na conferência sul, competiram a Chapecoense, Grêmio, Internacional, Juventude, São José e Nova Hamburgo. Na segunda fase, a disputa é entre a conferência norte contra a sul. As finais do Sul Brasileiro BG Prime ocorrem em novembro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito