Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Studio Trem em Movimento apresenta espetáculo "Uma viagem para OZ"

Com teatro e muita dança a atração acontecerá no dia 10 de dezembro, às 19h, em Içara
Por Redação Içara, SC, 01/12/2022 - 20:31
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Içara
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Içara

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Baseado na obra de Lian Frank Baum, o espetáculo Mágico de Oz conta a clássica história de Dorothy, uma garota que tem sua casa levada por um ciclone, se perde em um mundo fantástico, e para saber o caminho de volta precisa encontrar o Grande Mágico de Oz. Com a ajuda da Bruxa Boa do Norte, e de seus amigos Espantalho, Homem de Lata e Leão, Dorothy segue pela estrada de tijolos amarelos em direção à cidade das Esmeraldas vivendo diversas aventuras.

Com uma releitura e um toque especial do diretor artístico Mauri Pacheco a história será contada de uma forma diferente, com teatro e muita dança envolvida. O espetáculo, intitulado Uma Viagem para Oz, acontecerá dia 10 de dezembro, às 19h, no Estádio Dego Rocha (módulo esportivo), em Içara.

"Nossa principal missão neste espetáculo é a de passarmos a mensagem de como não sermos vítimas das nossas próprias falhas"', pontua Mauri Pacheco, deixando o convite a todos. "Contamos com a presença de todos. Tenham certeza que verão um espetáculo muito especial".

O valor do ingresso é R$20,00 reais. Estudantes pagam meia entrada. Interessados podem entrar em contato pelo fone/whatsApp: (48) 99999-0402.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito