Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

STU National terá festival de música em Criciúma

Shows ocorrem no dia 4 de março, no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 21/02/2023 - 15:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Além de fomentar o esporte e a economia de Criciúma, o STU National tem uma novidade para movimentar também o setor de entretenimento. O festival URB Music Tour vai reunir a essência do skate à música e à cultura urbana no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi. O evento ocorre no dia 4 de março, sábado, a partir das 17h.

LEIA TAMBÉM:

“Esse ano será um grande diferencial. Só existe esse tipo de evento nas grandes cidades. Pela primeira vez, terá um festival de bandas, o URB Music. Dois artistas grandes, Natiruts e Flora Matos, vão se apresentar no evento”, comenta o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Neto Uggioni. 

Ainda, Beto Cardoso e DJ Tamenpi também fazem parte do line-up, além de uma atração surpresa. Diferente do evento esportivo, o acesso aos shows é pago. Os ingressos podem ser adquiridos no site Minha Entrada e os preços variam de R$ 46 a R$ 230. 

 

Saiba mais sobre o STU National 

Marcando a abertura do calendário brasileiro do skate em 2023, o STU National volta a Criciúma para a etapa Santa Catarina. A competição, que conta pontos para o ranking nacional, está marcada para os dias 23 a 26 de fevereiro na modalidade Street, e de 2 a 5 de março, para o Park.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito