Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Som na Praça volta a acontecer nas sextas, sábados e domingos

Criciúma Shopping tem aberto sua Praça de Alimentação para cantores regionais se apresentarem durante os fins de semana
Redação
Por Redação Criciúma, SC, 07/04/2021 - 17:33
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O tradicional Som na Praça do Criciúma Shopping voltou a acontecer durante todas as sextas-feiras, sábados e domingos do mês. A ação visa dar visibilidade a cantores regionais e proporcionar momentos de descontração aos visitantes que forem à Praça de Alimentação nas sextas e sábados das 20h às 22h e, nos domingos, das 19h às 21h.

Neste fim de semana, por exemplo, se apresentam: Zé Luiz na sexta-feira, 9; Rafael Sotero no sábado, 10; e Leon no domingo, 11.

“Em 2020, o Som na Praça foi suspenso por um bom tempo, por conta da pandemia. Já nos últimos meses do ano passado, aos poucos conseguimos retomar as apresentações, inicialmente apenas nos sábados e domingos. No entanto, a recepção dos clientes foi tão boa que decidimos por retornar também para as sextas-feiras”, explica o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins.

Por conta do momento de pandemia, os shows são realizados seguindo todos os protocolos sanitários necessários, como aferição de temperatura, uso de máscara e álcool em gel, e distanciamento social. Além disso, o ar que circula dentro do shopping é constantemente renovado, por meio do sistema de climatização da estrutura.

Como participar do Som na Praça

Um dos principais objetivos do evento é revelar os novos talentos musicais do Sul catarinense. Para participar do Som na Praça, cantores interessados devem entrar em contato com o Criciúma Shopping pelo WhatsApp (48) 99101-6623 e enviar o vídeo de uma apresentação.