Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Som Maior Esportes: Como estão o Tigre e o Botafogo

O confronto deste sábado em Ribeirão Preto foi o destaque principal do programa
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 31/05/2019 - 13:37 Atualizado em 31/05/2019 - 13:40
Lúcio Flávio, opção para o lugar de Léo Gamalho / Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Lúcio Flávio, opção para o lugar de Léo Gamalho / Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Botafogo e Criciúma enfrentam-se neste sábado, às 16h30min, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela sexta rodada da Série B do Campenato Brasileiro. A partida foi o destaque principal do Som Maior Esportes desta sexta-feira.

Direto de São Paulo, o repórter Jota Éder confirmou a informação antecipada pelo Timaço nesta quinta, de que o atacante Léo Gamalho não viajou para Ribeirão Preto. Sem contar com ele, Lúcio Flávio e Ceará são as opções. Um deles será titular ao lado de Vinícius.

"A gente sempre já pensando em uma outra alternativa, jogadores que estão evoluindo em treinamentos, jogadores importantes que estão em crescimento, é o caso do Ceará, que está treinando muito bem", comentou o técnico Gilson Kleina

O adversário

O técnico Roberto Cavalo comandou na manhã desta sexta-feira o apronto do Botafogo para o jogo deste sábado no estádio Santa Cruz. A escalação não está divulgada mas Cavalo optará por três atacantes. Júlio César está garantido. Rafael Costa e Henan brigam por uma vaga, Erick Luís e Bruno José disputam a outra.

O time provável tem Darlei, Lucas, Luiz Otávio e Leandro Amaro e Pará, William Oliveira, Marlon Freitas e Murilo, Júlio César, Rafael Costa (Henan) e Erick Luís (Bruno José). O atacante Felipe Saraiva, no departamento médico, e o volante Jonathan Machado, com o terceiro cartão amarelo, são as baixas.

Outros destaques

Ainda nesta edição do Som Maior Esportes, a opinião de Mário Lima e os catarinenses na Série D do Campeonato Brasileiro. Confira:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito