Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Som Maior Esportes: A estreia do Timaço

Programa comandado por Jota Éder teve início nesta segunda
Por Criciúma - SC, 22/04/2019 - 13:47 Atualizado em 22/04/2019 - 14:09
Foto: Denis Luciano / 4oito
Foto: Denis Luciano / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Som Maior Esportes teve sua estreia nesta segunda-feira (22). O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h30min ás 12h, é vinculado ao projeto Timaço, que acompanhará todos os jogos do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na estreia, o entrevistado foi o diretor executivo de futebol do Criciúma, João Carlos Maringá, que diz que o Tigre está em negociações com o atacante Lúcio Flávio, que disputou o Paulistão pela Ferroviária. “Com a lesão do Pedro, ficou só o Gamalho da posição. Precisamos de alternativa, de outro centro avante, é um campeonato longo, o Kleina precisa de outro da posição. Conheço o Lúcio Flávio faz tempo”, conta.

Mário Lima é outro que terá espaço no Som Maior Esportes. O narrador fará comentários diários no programa, e o da estreia foi sobre o adversário do Tigre na estreia do Brasileirão. 
“O adversário da primeira rodada é um projeto de alguns anos do futebol do Mato Grosso e que está dando certo. Acendeu diversas etapas, conquista um tricampeonato, e é hoje a melhor equipe daquela região do Brasil. Então tem que ter cuidado com o Cuiabá”, conta.

O programa ainda falou sobre os campeões estaduais do final de semana. Com muita polêmica pelo VAR, o Avaí se sagrou campeão do Catarinense. Assim como em Santa Catarina, o VAR atuou em Minas Gerais, o Cruzeiro foi campeão mineiro com auxílio do VAR. No Paulistão, deu Corinthians. No Rio, Flamengo.

A primeira transmissão do Timaço será no sábado, em Criciúma x Cuiabá, jogo marcado para as 16h30min no estádio Heriberto Hülse. A jornada de estreia terá a narração de Mário Lima, comentários de João Nassif, reportagens de Jota Éder, Marco Búrigo e Jotha Del Fabro com Denis Luciano no plantão.

Ouça o programa no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito