Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Skatistas do STU visitam pontos turísticos de Criciúma

Atletas participaram de um pequeno tour para conhecer mais sobre a história e a cultura do município
Por Maira Rabassa Criciúma, SC, 20/01/2022 - 20:25 Atualizado em 20/01/2022 - 21:00
Foto: Maíra Rabassa/4oito
Foto: Maíra Rabassa/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O último fim de semana do STU chegou e a galera vai deixar saudades. Mais uma etapa da competição começa nesta sexta-feira, 21, e traz os maiores atletas da modalidade no mundo. Para levarem "Criciúma no coração" - como pediu o prefeito Clesio Salvaro em discurso de boas vindas para a rapaziada - o fim de tarde desta quinta-feira, 20, dos skatistas foi conhecendo a cultura e tradição da cidade.

Com àquele jeitão despojado, a meninada das pranchas com rodinhas conheceram a Mina de Visitação Octávio Fontana. O calor de 40 graus de Criciúma estava de tirar suor até daqueles que são acostumados com o fervor das rampas e das manobras radicais, mas o frescor no interior da mina amenizou um pouco o abafamento. Depois os atletas foram levados para conhecer uma "tafona" no Parque dos Imigrantes.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Neto Uggioni, destaca o sucesso de mais uma edição do STU que já faz parte do calendário esportivo do município. "É muito importante para a cidade. É Criciúma para o mundo. A Fadinha esteve na cidade e levou um multidão para ver. Chegaram o Barros e o Quintas hoje para deixar ainda mais a cidade na rota do skate", conclui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito