Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Situação de emergência em Nova Veneza

Município foi o mais atingido da região durante a chuva de quinta-feira
Por Erik Behenck Nova Veneza - SC, 18/01/2019 - 07:42 Atualizado em 18/01/2019 - 07:49
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nova Veneza foi o município da região mais atingido pelas chuvas na quinta-feira (17). Foram registrados alagamentos em bairros como Bortolotto, Bortoluzzi, Eliza, Nossa Senhora de Lourdes e São José. Algumas árvores próximas a SC-446 caíram. Nenhuma residência sofreu com queda de energia elétrica. O prefeito em exercício de Nova Veneza, Sérgio Alberto Spilere concedeu entrevista ao Programa Adelor Lessa e comentou a situação.

“Foram estragos muito grandes. Eu que tenho 52 anos nunca vi tanta chuva igual ontem em tão pouco tempo. Segundo a Defesa Civil, choveu 122 milímetros no Distrito do Caravaggio e em Nova Veneza”, afirmou. “O canal central não suportou a quantidade de água, atingindo várias casas. Famílias tiveram que ser transferidas para outras casas”, completou Spilere.

Na manhã desta sexta-feira (18) acontecerá uma reunião entre representantes do município e a Defesa Civil regional. “Já foi definido junto com o Rosinei (da Silveira), nós vamos decretar situação de emergência”, garantiu o prefeito interino. O valor dos prejuízos ainda não foi calculado.

Tags: nova veneza

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito