Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sine com 4,2 mil vagas de empregos em Santa Catarina

No sul, são mais de 700 oportunidades. Em Criciúma, 124 postos de trabalho disponíveis
Por Redação Florianópolis, SC, 24/11/2020 - 20:11
Foto: Maurício Vieira / Secom
Foto: Maurício Vieira / Secom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais de 4 mil vagas de emprego estão disponíveis nas agências do Sistema Nacional do Emprego (Sine) em Santa Catarina. O órgão estadual, coordenado pela Diretoria de Emprego e Renda da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), faz a intermediação das oportunidades nas cidades catarinenses.

Há ofertas para diferentes especialidades, níveis de escolaridade e salários. Uma das formas de se candidatar é por meio do aplicativo Sine Fácil. Outra opção é agendar um horário para atendimento em uma agência do Sine para o preenchimento do currículo.

De acordo com o diretor de Emprego e Renda da SDE, Ramon Fernandes, a região Oeste de Santa Catarina concentra a maior parte das vagas. São mais de 1,3 mil ofertas. Os destaques estão nas cidades de Caçador, Chapecó, Concórdia, São Miguel do Oeste, Xanxerê e Joaçaba.

Há, também, 85 oportunidades na Grande Florianópolis, sendo 61 na Capital, 16 em São José e oito em Biguaçu. No Vale do Itajaí são 795, o Norte do Estado mais de 500, já no Sul 734 e 12 na Serra catarinense.

Importante destacar que, para aumentar as chances do candidato conseguir uma oportunidade de trabalho, é necessário preencher e atualizar o cadastro, para que assim, mais ofertas sejam compatíveis com o perfil profissional do trabalhador.

Acompanhe o número de vagas no sul catarinense:

Araranguá - 72
Braço do Norte - 12
Capivari de Baixo - 2
Cocal do Sul - 2
Criciúma - 124 (PCD, 2)
Forquilhinha - 9
Imbituba - 9
Jaguaruna - 13
Laguna - 21
Morro da Fumaça - 51
Nova Veneza - 13
Tubarão - 338 (PCD, 5)
Turvo - 1
Urussanga - 17

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito