Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sindicato prioriza diálogo com servidores do município 

Agenda da diretoria do Sindicato dos Servidores de Orleans tem previstas visitas aos setores da prefeitura
Por Redação Orleans, SC, 08/04/2021 - 18:58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A agenda da diretoria do Sindicato dos Servidores do Município de Orleans (Sintramor) tem prevista uma visita por semana a cada setor da prefeitura, para ampliar o diálogo com os servidores e seus gestores. 

Direitos e deveres integram a pauta. O objetivo é informar aos profissionais o que eles podem fazer, dentro da legislação pertinente. De acordo com a presidente, Janes de Lorenzi, os encontros são uma espécie de alerta para quem atua no serviço público. “Nós somos um sindicato de diálogo. Sempre priorizando o que é correto, o que é justo. Nós conversamos com as pessoas não só destacando seus direitos, mas principalmente, alertando sobre seus deveres”, disse Janes. 

Entre os setores já visitados estão a agricultura e a infraestrutura. A educação e saúde estão na lista dos próximos a estarem reunidos com a diretoria do sindicato. “Nós relatamos problemas que chegam ao nosso conhecimento, alertamos sobre as necessidades de solucionar cada situação e também sanamos dúvidas de servidores que muitas vezes desconhecem a legislação”, relata a presidente. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito