Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sinal Verde para a Solidariedade em Criciúma 

Alunos da Escola Adventista de Criciúma encerra o semestre com gincana solidária
Por Redação Criciúma, SC, 07/07/2021 - 16:26
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Já se perguntou por que servir aos outros nos faz tão bem? O ato de contribuir conecta pessoas e cria comunidades mais fortes, construindo sociedades mais felizes. Quer prova maior? Basta olhar o sorriso de uma criança! Uma turminha , muito especial usou a cor verde para celebrar a solidariedade. Trata-se dos alunos da Escola Adventista de Criciúma que, no encerramento do semestre, escolheram alimentar e aquecer pessoas carentes , de vários pontos da cidade.

Até o dia nove de julho, os estudantes estarão reunindo forças para, numa ação conjunta, arrecadar o maior número em quilos de alimentos, cobertores e agasalhos.

Mas, para vencer a gincana, não basta apenas a arrecadação. Cerca de dois mil participantes dos corpos docente e discente também realizarão atividades temáticas, com o uso prático das disciplinas curriculares, além dos trabalhos extra de reciclagem, que culminam em um desfile de fantasias cem por cento reaproveitáveis. Portanto, se vc receber a visita,  colabore, pois você também se sentirá muito bem.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito