Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Silvinho à espera do BID para reestrear contra o Figueirense

Atacante foi apresentado oficialmente pelo Tigre e se disse pronto fisicamente para jogar na sexta-feira
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 21/07/2021 - 15:51 Atualizado em 21/07/2021 - 15:52
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durou uma semana a negociação de Silvinho com o Tigre. O atacante contou com o aval de Paulo Baier, com quem jogou em 2014 no Criciúma, para ser apresentado como novo reforço para a Série C. Treinando com o elenco desde a semana passada, a expectativa do jogador é estar à disposição do técnico o mais rápido possível. Falta, apenas, a inscrição do atleta no BID. 

"Vinha treinando, trabalhando e jogando. Agora é só esperar a regularização dos documentos e estou à disposição do (Paulo) Baier. Estou muito bem fisicamente, fiquei poucos dias sem treinar depois que saí do CSA", disse Silvinho na apresentação oficial.

O atacante chega na sua terceira passagem pelo Criciúma. Em 2017, viveu a temporada mais artilheira da carreira, com 10 gols em 36 jogos. Depois, rodou por Ponte Preta, Paraná, Albirex Nigata, do Japão, e CSA, onde foi dispensado sob alegação de mau comportamento pela diretoria. Aos 31 anos, Silvinho disse-se mais versátil do que era há quatro temporadas.

"Tive a oportunidade de ir para o Japão, joguei em posições diferentes, no meio-campo. Peguei essa maneira de jogar, hoje sou mais versátil. Nunca fui atacante de fazer tantos gols, mas em 2017 estava numa fase muito boa. Espero continuar e ajudar o clube a subir de divisão", projetou.

O técnico Paulo Baier, em entrevista antes do jogo contra o Mirassol, afirmou que espera contar com o atacante já para a partida contra o Figueirense, nesta sexta-feira, às 16h, no estádio Heriberto Hülse. No ataque, Hygor aparece novamente como dúvida, depois de desfalcar o Tigre contra os paulistas. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito