Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sideropolitano é presidente da Associação Empresarial de Joinville pela 3ª vez

João Martinelli acredita que a reforma da Previdência é importante, embora “desfigurada”
Por Erik Behenck Joinville - SC, 02/07/2019 - 09:37 Atualizado em 02/07/2019 - 09:41
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Natural de Siderópolis, João Martinelli é o presidente da Associação Empresarial de Joinville (Acij). Segundo ele, a mudança para a maior cidade catarinense aconteceu para se casar, então abriu uma empresa de auditoria, os negócios prosperaram e hoje são mais de 850 colaboradores. Durante o Programa Adelor Lessa, falou sobre a reforma da Previdência.

“Tentou se iniciar uma reforma muito melhor, mas alguns setores da sociedade são tão poderosos, a reforma vai ser desfigurada e quem sabe daqui 5 anos teremos que voltar a discutir. Estados e municípios quebrarão, já que a maior parte da receita será para pagar os servidores inativos”, frisou.

Segundo ele, é preciso andar mais rápido do que está sendo. “É uma matemática que não fecha. Ela é absolutamente necessária, é preferível que todos aceitem e ganhem menos, mas que daqui 2 anos consigam receber os seus pagamentos”. Martinelli assumiu pela terceira vez a presidência da Acij e diz que muitas vezes os empresários não sabem o que vem pela frente.

Acredita que se a reforma não for aprovada com urgência os produtos fabricados no Brasil vão perder para a concorrência, complicando ainda mais a situação da economia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito