Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Siderópolis recebe emenda parlamentar de R$ 200 mil para infraestrutura

Recurso será destinado para a pavimentação da Rua Devino Comin, em São Martinho Alto
Por Redação Siderópolis, SC, 13/08/2020 - 23:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na tarde desta quinta-feira, o deputado estadual Rodrigo Minotto foi recebido pelo prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e pelo vice-prefeito Xande Feltrin. No encontro, no Paço Municipal, foi feita a entrega oficial de uma emenda parlamentar de R$ 200 mil para investimento em infraestrutura.

O recurso será destinado para a pavimentação asfáltica da Rua Devino Comin. A via, com 283 metros de extensão, fica localizada na comunidade de São Martinho Alto. Nos próximos dias, deverá ser publicado o edital para a contratação da empresa responsável pela obra. Após a definição, ocorrerá a entrega da Ordem de Serviço, com prazo de até 120 dias para a execução da pavimentação.

Segundo o prefeito Alemão, a emenda parlamentar para a pavimentação da rua foi disponibilizada por intermédio do vereador Pipi Maravai. “Agradeço ao Pipi e, principalmente, ao deputado Minotto, que atendeu ao pedido do vereador. O recurso será investido nesta pavimentação, que proporcionará uma melhoria da qualidade de vida dos moradores do início de São Martinho Alto”, ressalta o prefeito.

“Esse era um compromisso meu. Estamos conseguindo atender as demandas da região. Será uma importante obra para a comunidade. Espero, em breve, conseguir fazer muito mais para a população de Siderópolis”, destaca Rodrigo Minotto.

Também participaram da entrega oficial da emenda o vereador Pipi Maravai e os membros da executiva municipal do PDT: Elvi Donadel, Paulo Fabris e Sérgio Giongo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito