Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Siderópolis passa a contar com médico veterinário

Contratado é formado em medicina veterinária desde 2008
Por Redação Siderópolis - SC, 19/02/2019 - 09:20
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

José Guidi Neto, 36 anos, é o mais novo médico veterinário de Siderópolis. A contratação foi a segunda feita após homologação do concurso público, realizado no município para as vagas de engenheiro civil, fiscal da vigilância sanitária e médico veterinário. O primeiro profissional de engenharia civil, já foi contratado e está atuando no setor de Projetos da Prefeitura de Siderópolis.

Neto se formou em medicina veterinária no ano de 2008, e atuará na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, onde atenderá trabalhos ligados ao gado de corte e pequenos animais. "É mais uma contratação que irá somar para o desenvolvimento da cidade. Desejamos boa sorte a ele, e que exerça um trabalho de confiança e honestidade", destacou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

O novo contratado agradeceu a recepção do Governo e confirmou trabalhar arduamente para somar com o desenvolvimento do município. "De antemão quero agradecer ao município pela calorosa recepção e pela confiança. Exercerei meu trabalho de maneira fidedigna e honrosa", ressaltou Neto. Confira a classificação final.

Tags: sideropolis

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito