Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Siderópolis ainda não tem pavimentação no acesso à Barragem do Rio São Bento

Assunto foi tratado com o prefeito Hélio Cesa no Jornal das Nove de hoje
Por Clara Floriano Siderópolis - SC, 03/04/2018 - 10:45 Atualizado em 03/04/2018 - 11:03

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Barragem do Rio São Bento fica na Vila São Pedro, no município de Siderópolis. Entretanto, a única estrada pavimentada que leva ao lugar está no município de Nova Veneza. Desde que a estrutura foi inaugurada, a Prefeitura de Siderópolis luta para concluir a pavimentação. Sobre este assunto o Jornal das Nove ouviu hoje o prefeito de Siderópolis e presidente da Amrec, Hélio Cesa.

“É bom que se diga que pode até não ter tido a energia necessária do município para essa pavimentação. Mas uma obra que foi feita em conjunto entre o governo federal e estadual, ficou difícil para que um prefeito de uma cidade tão pequena quanto Siderópolis fizesse qualquer exigência. Mas a partir daí os prefeitos lutaram, estiveram com o então presidente da Casan Valmor De Lucca fizesse o asfalto até o Jordão. E nós, desde 2013 fomos bastante insistentes e incisivos. Nós conseguimos fazer mais três quilômetros e faltam sete. Vamos até a Casan para tentar fazer pelo menos mais três quilômetros”, explicou o prefeito.

O prefeito espera que ainda neste ano a obra comece. “Estamos bastante otimistas. O governador Eduardo Pinho Moreira é sabedor desta anseio da comunidade. E é bom que eu diga que tínhamos três lideranças estaduais que se comprometeram com Siderópolis: Luiz Henrique era o responsável pelo asfalto até a barragem, o senador Casildo Maldaner era do trevo até a Praça e a estrada de Siderópolis até Nova Veneza, via São Marinho Alto, era do ex-vice-governador e hoje governador e ele cumpriu com seu compromisso”, esclareceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito