Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Siderópolis abre 'Natal da Esperança' com desfile e chegada do Papai Noel

Centenas de pessoas compareceram na Piazza Nova Belluno
Por Redação Siderópolis, SC, 10/12/2022 - 10:56
Foto: Hemily Savi/Prefeitura de Siderópolis
Foto: Hemily Savi/Prefeitura de Siderópolis

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Famílias sideropolitanas se reuniram na Piazza Nova Belluno (Praça da Matriz), na noite dessa sexta-feira, dia 9, para a abertura do Natal da Esperança, um dos momentos mais aguardados do ano. Emoção e magia marcaram o evento, que contou com um desfile de Natal, acendimento das luzes, chegada e abertura da casa do Papai Noel. 

"O evento abriu as festividades de fim de ano. Temos muitos motivos para celebrar. O município vive um novo momento, e o nosso governo quer proporcionar ainda mais alegria para o nosso povo. Natal é luz, é amor, é solidariedade. Que tenhamos um santo e um feliz Natal", afirmou o prefeito Franqui Salvaro. 

Neste sábado, dia 10, a programação continua a partir das 9 horas, com show musical solo da Banda Estylo da Gente. Às 13 horas inicia o Festival Gospel, em comemoração ao Dia do Evangélico no município. Das 19h às 22 horas é a vez de Damatta Ferreira na voz e violão.

No domingo, dia 11, a programação contará com o encontro de carros antigos. A partir das 9 horas tem show musical com Elis Cardoso, e na sequência, show acústico com John Paul. A partir das 18h30 iniciam as apresentações artísticas e culturais, que encerram com a Banda Soldadinhos do Papai Noel na praça, às 21h30. 

Toda a programação do mês de dezembro está disponível nos canais oficiais do Governo Municipal - Instagram e Facebook - e no site oficial: www.sideropolis.sc.gov.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito