Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Show da banda Acústicos e Valvulados agita Nova Veneza nesta sexta-feira

Evento tem início às 19h
Por Redação Nova Veneza, SC, 03/04/2023 - 20:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Stan Produções traz a Nova Veneza um show imperdível com a banda Acústicos e Valvulados na próxima sexta-feira (7), no Texugo's Pub. O evento começa às 19h e contará com a abertura do DJ Euzébio e da banda Reverendo John Paul.

A Acústicos & Valvulados é uma banda de rock gaúcho originária de Porto Alegre, que se tornou uma das referências do gênero no país desde sua formação em 1991. Atualmente composta por Rafael Malenotti (vocal), Alexandre Móica (guitarra), Paulo James (bateria), Diego Lopes (baixo) e Daniel Mossmann (guitarra), a banda promete agitar o público com grandes sucessos como: Fim de Tarde com Você, Até a Hora de Parar, Remédio, Milésima Canção de Amor, O dia D é Hoje, entre outros...

Recentemente a banda revisitou um de seus clássicos, "Fim de Tarde com Você", em parceria com Frejat, aumentando ainda mais a expectativa para o show. "É um show nostálgico para quem curte o rock dos anos 2000. O público pode esperar por uma noite incrível e cheia de energia, com muita música boa, atendimento de primeira e diversão garantida", afirmou o produtor Rafael Toldo.

Os ingressos para o evento estão disponíveis através da plataforma Sympla, clicando aqui

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito