Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Shopping Della promove espetáculo de teatro para bebês

Atração faz parte da programação cultural ‘Minha mãe é um espetáculo’, que vai até o dia 11
Por Redação Criciúma, SC, 06/05/2019 - 15:06 Atualizado em 06/05/2019 - 15:45
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um teatro que é uma apresentação circense voltada para bebês. Esse é o ‘Leve: Um Espetáculo para Bebês’, apresentado pelo grupo Trupee Teatro Um em Dois nesta quarta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação do Shopping Della. A atração faz parte da programação da semana ‘Minha mãe é um espetáculo’.

O espetáculo é voltado para um público diferenciado: bebês de zero a seis anos. Cores, sons e movimentos para substituindo a linguagem verbal pela visual na comunicação com a plateia, conta o artista do espetáculo, Antonio Rozeng. A história contada em aproximadamente 30 minutos se passa no quarto de uma menina que ganha um presente e descobre um mundo de possibilidades, e tudo se transforma, o quarto vira um circo de múltiplas atrações. 

Outras atrações

A programação especial do Shopping Della para o Dia das Mães continua com mais atrações, todas gratuitas e abertas ao público.

Na sexta-feira é hora do Cirquinho do revirado subir ao palco com a peça ‘Sonho de Natanael’. A fantasia fala de um menino pobre, que sonha em mudar de vida e principalmente em ter uma escola. A sonoplastia e as músicas do espetáculo são feitas ao vivo com cantigas de roda, cirandas e muitas brincadeiras. A apresentação acontece às 19h na Praça de Alimentação.

E para encerrar a semana de atrações, no sábado, véspera do Dia das Mães, o Grupo Cirandela apresenta o espetáculo ‘Para contar estrelas’, às 11h na sala 1 do cinema. A peça traz uma reflexão sobre o tempo atual, com o questionamento sobre como gastamos o tempo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito