Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Shopping Della abre programação especial para a garotada neste sábado

As Aventuras de Páscoa ocorrem no primeiro andar do empreendimento
Por Redação Criciúma, SC, 23/03/2023 - 08:49 Atualizado em 23/03/2023 - 09:01
Foto: Divulgação/Shopping Della
Foto: Divulgação/Shopping Della

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Shopping Della preparou uma programação gratuita repleta de atividades lúdicas para as crianças, incluindo pintura facial, customização e decoração de orelhinhas de coelho, sessão de fotos, oficinas e a presença de personagens. A partir das 11h, todos os sábados, entre 25 de março e 8 de abril, a diversão estará garantida no primeiro andar do shopping, em frente à Kopenhagen.

Os cenários lúdicos espalhados pelo shopping também prometem encantar crianças e adultos, proporcionando uma experiência mágica. Além disso, os adultos poderão desfrutar de música ao vivo durante os almoços, na Praça de Alimentação.

Isabel Cristina Rafael Ferreira, conhecida por Bel Anima Eventos, é uma das responsáveis pelas atividades de Páscoa no Shopping Della, e está entusiasmada para ensinar as crianças a fazerem orelhinhas de coelho e pinturas. Ela destaca que os utensílios necessários já estarão disponíveis para que as crianças possam usar a imaginação e criar as suas próprias obras de arte. "É só se divertir e garantir muitas fotos", afirma.

E para tornar a experiência ainda mais inesquecível, neste sábado, haverá também o Meet and Greet com os coelhos de Páscoa em sessões especiais para interação e fotos com as crianças, das 11h às 12h e das 13h às 14h.

"Venham aproveitar a oportunidade de se divertirem e celebrarem a Páscoa em grande estilo", convida a gerente de Marketing do Shopping Della, Greici Lima.

Chocolates

As lojas também já receberam ovos de chocolate e outras opções para presentear familiares e amigos, e há também opções para preparar uma mesa linda e temática para o almoço de Páscoa em família.

Cronograma

Sábados 25/03, 01 e 08/04

Horários: Das 11h às 18h

Local: 1° Andar (Frente à Kopenhagen)

Atividades: presença das monitoras Coelhas; pintura facial de coelhinho; customização e decoração de orelhinhas de coelho; animação e recreação com atividades lúdicas; e oficinas.

Meet and Greet Com Os Coelhos - Sessão Especial Para Interação e fotos com as crianças

Neste sábado (25/03) e 1° de abril - Sessões das 11h às 12h e das 13h às 14h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito