Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sexta-feira de brincadeiras na escola Marcílio Dias

Programa Estudante Cidadão, promovido pela Polícia Militar, acontece diariamente no local
Por Redação Criciúma - SC, 12/10/2019 - 10:37

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na tarde de sexta-feira, 11, o 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma realizou uma tarde cheia de brincadeiras, diversão, distribuição de guloseimas e brinquedos, na Escola Marcílio Dias de San Thiago. A escola, no bairro Vila Manaus, recebe diariamente o Programa Estudante Cidadão desde o dia 12 de agosto deste ano

Em homenagem ao dia das crianças, a abertura da tarde recreativa contou com a participação das crianças do infantil ao 5º ano do ensino fundamental, que estudam no período vespertino, totalizando a participação de aproximadamente 200 alunos.

A festa foi conduzida pelos policiais militares do 9º Batalhão e alunos do curso de Educação Física da faculdades Esucri. Foram realizadas várias atividades recreativas, orientadas pela professora Iara Crepaldi, policial militar do 9º Batalhão de Criciúma, em conjunto com a direção escolar e professores. 

No mesmo evento foram premiados os alunos que foram destaques, com a recepção do broche do Programa Estudante Cidadão. Como forma de enaltecer os alunos, os critérios foram estabelecidos pelo corpo docente da escola, levando em consideração a participação, comprometimento, disciplina e principalmente o comportamento dentro e fora da sala de aula.Na oportunidade também foram homenageados os professores da escola

Além disso, o evento contou com a parceria da Cruz Vermelha, 28º GAC com doações de brinquedos e alimentação do Mercado Castagneti e Mercado Manentti.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito