Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Setembro é o mês do Mampituba Duathlon Cup

Evento vai acontecer no dia 21 em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 07/09/2019 - 10:09
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um marco para a história esportiva catarinense. Este será o Mampituba Duathlon Cup, que acontece no dia 21 de setembro no Parque das Nações, na Rua da Gente e na Avenida Centenário. Organizado pela 3T Sports, o evento é realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e Federação de Triathlon de Santa Catarina (FETRISC), sendo apoiado pela Sociedade Recreativa Mampituba.

Os participantes da corrida vão participar de uma competição praticamente plana, correndo no interior do Parque das Nações fechado, em pista de asfalto. Já a etapa do ciclismo será realizada na Avenida Centenário, que estará fechado ao trânsito de veículos. A transição será montada na Rua da Gente, entre o Container Food Park e a arquibancada, bem como largada e chegada.

As categorias são masculina, feminina e mista. Elas são divididas em Infantil Individual (para participantes de oito a 13 anos), Adulto Individual (acima de 14 anos), Militar Individual (somente federados), Mountain Bike Individual (acima de 14 anos), Revezamento Bike Speed, Road ou TT em duplas (acima de 14 anos) e Revezamento Mountain Bike em duplas (acima de 14 anos).

Na categoria infantil 8 a 11 anos as distâncias percorridas serão: um quilômetro de corrida, quatro quilômetros pedalando e mais 500 metros de corrida. Para crianças entre 12 e 13 anos serão: 2,5 quilômetros de corrida, 10 quilômetros de bicicleta e mais 1,25 quilometro correndo. Já para os adultos acima dos 14 anos, as distâncias serão: cinco quilômetros de corrida, 20 quilômetros pedalando e mais 2,5 quilômetros de corrida.

Os atletas federados e sócios da Sociedade Recreativa Mampituba tem desconto para inscrições. É obrigatório que federados informem o número na carteirinha do aleta 2019 e que sócios informem o número do título constante na carteirinha de associado. As inscrições podem ser feitas no site wized.com.br/duathloncup. Para outras informações, entre em contato no (48) 3431-3000.

Programação - Sábado, 21/9

 

Retirada de kits: das 11h às 14h no Container Food Park

(obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto)
Bike check-in infantil: 14h30
Largada categorias infantis: 15h
Bike check-in categorias e revezamentos: 16h as 17h
Largada categorias e revezamentos: 17h15
Premiação: a partir das 19h30

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito