Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Setembro amarelo é pauta durante visita do tenente-coronel do Corpo de Bombeiros de São Paulo

Diógenes Munhoz falou sobre “abordagem humanizada a tentativas de suicídio”
Por Redação Criciúma, 21/09/2023 - 18:54
Foto: Manuela Silva/CBMSC
Foto: Manuela Silva/CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em alusão ao mês de prevenção de suicídio, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros de São Paulo, Diógenes Munhoz, realizou em Criciúma palestra com o tema “Abordagem humanizada a tentativas de suicídio”. Na oportunidade, ele esteve na sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, em Criciúma, para uma conversa com os bombeiros militares e comunitários. 

Antes da palestra, realizada na Associação Empresarial de Criciúma, ele teve uma breve conversa com os bombeiros militares e comunitários sobre a importância de se cuidar também. “Além de atender o próximo, nós precisamos estar atentos aos sinais que nosso corpo dá. Então é importante que todos se deem o direito de ficarem doentes, de descansar e, principalmente, pedir ajuda”, disse. 

“Nós ficamos muito feliz com a visita dele. Sabemos o quanto ele é referência no assunto e poder trazer aqui na nossa sede, ter esse contato direto com os nossos bombeiros militares, dando conselhos e orientando de que todos nós também precisamos de cuidados, é muito importante”, enfatizou o comandante do 4º BBM, tenente-coronel BM Henrique Piovezam da Silveira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito