Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Servidores do Centro de Triagem recebem homenagem em Urussanga

Balões brancos foram soltos simbolizando o momento
Por Redação Urussanga, SC, 12/03/2022 - 12:03
Foto: Nayglon Goulart/ Divulgação
Foto: Nayglon Goulart/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito interino, Jair Nandi e a secretária de saúde, Robertina Goulart Nunes, estiveram pontualmente às 12 horas, nessa sexta-feira, na Unidade Básica de Saúde(UBS), Antônio Gonzaga Nunes, no Bairro da Estação.  

Na oportunidade, os agentes públicos fizeram uma homenagem de agradecimento a todos os profissionais de saúde que lutaram nos últimos dois anos incansavelmente contra o Covid-19.

"Com ressoar dos sinos ecoando, balões brancos foram soltos simbolizando a alegria de termos conseguido lutar contra o vírus. Apesar das perdas humanas, fomos referência no combate ao vírus, graças à união, ao atendimento humanizado e ao profissionalismo de todos os servidores públicos", declarou Nandi. 

Com a diminuição dos casos de Covid-19, a UBS - Antônio Gonzaga Nunes, retorna na próxima segunda-feira, dia 14, de março, com os atendimentos como Unidade Básica de Saúde a todos os cidadãos, encerrando assim, suas atividades clínicas de exclusividade de atendimento para Covid-19.

Lembrando que os atendimentos dos quadros gripais deverão ocorrer em todas as UBS, conforme Plano de Contingência já instituído e amplamente debatido entre os profissionais de saúde.

Em caso de quadros gripais, procure atendimento na UBS do seu bairro de residência. O horário de atendimento da UBS's, continua normalmente de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito