Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Servidores aposentados são homenageados em Forquilhinha

Homenagem pelo prefeito foi feita para os funcionários que se aposentaram recentemente
Por Redação Forquilhinha, SC, 18/09/2019 - 20:01
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os servidores municipais que se aposentaram recentemente foram homenageados nesta quarta-feira, 18, pelo Governo Municipal de Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold, acompanhados dos secretários de Administração, Ademir Brandieli Pedro, e da Educação, Sonia Regina Silveira Gonçalves, entregaram uma lembrança em agradecimento pelos serviços prestados ao município.

“Pensamos nesta singela homenagem como forma de gratidão por todo o empenho e trabalho realizado por vocês. Durante anos vocês ajudaram a cuidar das escolas, transportaram nossas crianças, atenderam bem as pessoas e deram o melhor de si na administração pública. Desejo que possam desfrutar desta nova fase com muita saúde e qualidade de vida”, declarou o prefeito Dimas Kammer.

O agradecimento foi reforçado pelo vice-prefeito e secretários. “A aposentadoria não é um momento de recolhimento profissional, mas sim uma possibilidade de ampliar os horizontes com mais tranquilidade. Aproveitem, pois a vida é repleta de novas oportunidades. Muito obrigado pela contribuição com o município de Forquilhinha”, disse o Félix Hobold.

A ex-servidora, Luzia Cardoso, ficou feliz com a lembrança recebida. Ela trabalhava de serviços gerais na Escola Egídio de Bona. “A gente fica de coração apertado pela mudança de rotina, mas satisfeita pelo dever cumprido. Minha aposentadoria veio na hora certa, pois estou ajudando a cuidar dos meus dois bisnetos de oito meses de idade”, conta.

Além de Luzia, foram homenageados o José Correa, Dejanira, Salvani de Oliveira e Rosane Junkes Gonçalves. Os familiares de Rosane Apolinário Dahmer e Varcilei Donato Carradore também compareceram para receber a placa de agradecimento (in memorian) pelos serviços realizados por eles.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito