Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Serviços do HSJ garantidos até sexta-feira

Diretoria trabalha para garantir atendimento até o fim de semana
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 29/05/2018 - 10:31 Atualizado em 29/05/2018 - 10:33
(foto: Marco Búrigo/ 4oito)
(foto: Marco Búrigo/ 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atendimento aos pacientes de urgência e emergência segue em sua normalidade no Hospital São José, de Criciúma. O setor de oncologia, hemodiálise e ambulatórios também não pararam. A Prefeitura de Criciúma e Gerencia Regional de Saúde estão ajudando no abastecimento de insumos.  Segundo Raphael Elias Farias, diretor clínico do Hospital São José, os serviços estão garantidos até sexta-feira, mas a diretoria trabalha para garantir o atendimento até o fim de semana.

"Ainda temos um volume grande de internações no hospital e muitos internando devido aos seus quadros emergenciais. O Hospital está com um controle diário de seus estoques de insumos hospitalares e também de medicamentos. Esse monitoramento é constante e visa garantir quem já está internado e quem chega a nossa porta", contou.

Segundo Farias, uma das alternativas utilizadas pelo hospital para garantir o estoque de insumos e medicamentos foi o cancelamento de cirurgias eletivas. "As cirurgias estão suspensas ainda por tempo indeterminado. Mas logo que se reestabeleça o quantitativo de insumos necessários para garantir a segurança dos nosso pacientes, remarcaremos a cirurgias eletivas do Hospital São José", esclareceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito