Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Serraninho avalia o empate e comemora a classificação do Caravaggio na Série B

Azulão da Montanha ficou no 0 a 0 neste domingo (17) diante do Atlético Catarinense
Por Geórgia Gava Palhoça, SC, 17/07/2022 - 17:48 Atualizado em 17/07/2022 - 21:11
Foto: Fabrício Júnior/ Caravaggio Futebol Clube
Foto: Fabrício Júnior/ Caravaggio Futebol Clube

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Hoje é dia de festa na Montanha! Isso porque, o Caravaggio garantiu a permanência na Série B do Estadual em 2023 e está nas quartas de final da competição neste ano, após o empate diante do Atlético Catarinense em 0 a 0 neste domingo (17), em Palhoça.

O técnico Evandro Martins, o Serraninho, avaliou a partida em coletiva de imprensa. "Hoje não fizemos um jogo lindo, foi mais para resultado mesmo. Viemos com esse propósito, sair daqui pontuando. Foi o que a gente se propôs e acho que obtivemos sucesso, mesmo não jogando bem", detalha.

Na metade do segundo tempo, o Caravaggio passou a ser protagonista da partida. "A ideia foi essa mesmo, administrar. Até porque, nesse ponto, a gente entendia que já estaria classificado pelo resultado do jogo do Inter e do Metropolitano. Deu tudo certo hoje", acrescenta Serraninho. 

Apesar do resultado do positivo na competição, o técnico admite: "Não é missão cumprida, não. Já sentimos o gostinho da classificação, mas a gente quer mais. Ainda temos espaço para seguir mais um pouquinho", finaliza. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito