Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Serasa libera descontos de até 99% no Feirão Limpa Nome

Oportunidade está disponível até esta sexta-feira (31)
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 28/03/2023 - 17:15 Atualizado em 28/03/2023 - 17:17
Foto: Rovena Rosa/ Agência Brasil
Foto: Rovena Rosa/ Agência Brasil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Faltam três dias para encerrar a negociação de dívidas no Feirão Limpa Nome do Serasa. É a última chance de ter o nome limpo e ainda receber até 99% de desconto nos principais parceiros da empresa de crédito. Existe, ainda, a possibilidade de quitar dívidas por apenas R$ 1, mas apenas até esta sexta-feira (31).

Através do site do Serasa Limpa Nome é possível realizar uma consulta através do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), conhecer os parceiros e os descontos oferecidos por cada um.

Além de descontos de até 99%, o feirão também oferece mais agilidade através do pagamento por Pix, possibilidade de parcelamento de negociações e a prevenção contra fraudes nas operações financeiras.

Como funciona o Serasa Limpa Nome?
  1. Confira suas dívidas negativadas e contas atrasadas disponíveis;
  2. Escolha a melhor opção e conclua o acordo;
  3. Agora é só pagar o boleto.
Tire suas dúvidas sobre o Feirão Limpa Nome

O que é o Feirão Limpa Nome?

É um evento da Serasa onde as empresas que são parceiras do Serasa Limpa Nome disponibilizam ofertas com maiores descontos para que você aproveite a oportunidade para pagar suas dívidas e débitos atrasados. 

Posso negociar minhas dívidas no Feirão Limpa nome sem sair de casa?

Sim, isso é possível. A Serasa oferece várias alternativas para você renegociar suas dívidas sem sair do conforto da sua casa.   Entre as opções mais práticas para negociar, você conta com o Site Serasa e Site Limpa Nome, além do nosso aplicativo. Para isso, basta fazer o download no Google Play (para aparelhos Android) ou na App Store (para dispositivos iOS, para Iphones), se cadastrar em poucos minutos, e conferir se há alguma oferta disponível para você.  Caso prefira ouvir a voz do atendente, também é possível fechar o seu acordo por ligação. Os telefones para contato direto com a nossa Central de Atendimento são: 0800 591 1222 e 3003-6300.  Agora se você é do time do zap, o WhatsApp também é opção. Envie uma mensagem para o número (11) 99575-2096 para consultar ofertas e fechar acordos.  Se você ainda prefere fechar acordo pessoalmente, visite a agência dos Correios mais próxima da sua residência e realize sua consulta (mediante ao pagamento de uma taxa de R$ 3,60). Não se esqueça de levar seu CPF e documento oficial com foto.

Como funciona a porcentagem de desconto das ofertas?

As porcentagens de descontos para negociação das dívidas são estabelecidas pelas empresas que são parceiras do Serasa Limpa Nome. Durante o feirão deste ano temos também oportunidades lendárias, com descontos que podem ultrapassar 99% e parcelas que cabem no seu bolso.

Quais dívidas podem ser negociadas no Serasa Limpa Nome?

É possível negociar dívidas que pertencem a empresas parceiras do Serasa Limpa Nome, referentes a dívidas negativadas ou dívidas atrasadas. Os segmentos das empresas parceiras incluem: bancos, securitizadoras, empresas de telefonia, varejistas, universidades, entre outros. Atenção: Não é possível negociar protestos, cheques sem fundos e falências. 

Não concordo com as condições de pagamento apresentadas a mim. O que eu faço?

As condições de pagamento disponíveis são fornecidas pelas empresas com as quais você tem dívidas. Em caso de dúvidas, entre em contato com a empresa pelos canais de atendimento apresentados no momento da negociação.

Não encontrei a empresa que queria na lista de parceiros do Serasa Limpa Nome. E agora?

Estamos trabalhando dia após dia para integrar cada vez mais parceiros à plataforma do Serasa Limpa Nome. Fique de olho, pois a lista de empresas parceiras é atualizada frequentemente e a empresa que você precisa negociar pode se tornar parceira em breve. 

Qual o prazo para a minha negativação sair após o pagamento do acordo?

Depois que uma dívida inscrita no cadastro de inadimplente é paga, a própria empresa que recebeu o pagamento deve solicitar a exclusão daquela dívida na base da Serasa. O prazo para que isso aconteça é de até 5 (cinco) dias úteis.

O que é o Pix?

Meio de pagamento eletrônico brasileiro, lançado em 2020, que tem como principais vantagens a velocidade da transação financeira (pagamento, transferência) e o funcionamento 24 horas por dia, todos os dias. 

Posso pagar meu acordo no Pix?

Sim, você pode pagar os acordos pelo Pix, mas essa forma de pagamento ainda não está disponível para todos os consumidores e nem é disponibilizada por todos os nossos parceiros. Estamos constantemente atualizando o Serasa Limpa Nome para melhor atendê-los.

Qual é a diferença entre dívida negativada e dívida atrasada? Por que aparecem dívidas diferentes nas telas do ambiente Limpa Nome?

A dívida negativada é aquela que incluiu o CPF do consumidor na lista dos inadimplentes. As atrasadas são aquelas que não foram pagas no prazo, mas que não estão negativando o nome do consumidor.

O que é uma recuperadora de crédito?

Recuperadora de crédito são empresas que compram dívidas de outras empresas, passando a oferecer as melhores condições para você quitar seus débitos. Com o Serasa Limpa Nome você pode negociar com as principais recuperadoras, como: Ativos, Recovery, Hoepers, Itapeva, MGW e Ipanema. 

Todas as minhas dívidas aparecem na Serasa?

Não necessariamente. Cada empresa credora escolhe em qual birô vai negativar o consumidor. Pode ser em todos ou apenas em um deles. Confira se você tem ofertas no Serasa Limpa Nome.

Posso alterar o meio de pagamento de um acordo?

Não. Atualmente não é possível alterar a forma de pagamento de um acordo após fechá-lo.

Se eu pagar minha dívida, o meu Score aumenta?

Apenas as dívidas negativadas em seu CPF são consideradas no cálculo do Serasa Score, independentemente de possuírem ofertas para negociação no Serasa Limpa Nome. As contas atrasadas (não negativadas), não são utilizadas no cálculo do Serasa Score. Atualmente, a Serasa não oferece nenhum incentivo ou bonificação para o aumento da pontuação do Serasa Score. Para que seu Serasa Score melhore é necessário manter bons hábitos financeiros. Caso tenha dúvida em como melhorar a pontuação do seu Score, acesse Serasa Score.

Fonte: Serasa

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito