Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Semana será repleta de apresentações natalinas no Criciúma Shopping

Praça de Eventos servirá de palco para muita dança a partir desta segunda-feira
Por Redação Criciúma, SC, 20/11/2022 - 11:48
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com o fim de ano cada vez mais próximo e o entardecer acontecendo mais tarde, as pessoas buscam formas de relaxar após o trabalho e realizar atividades em família. Esse aspecto, somado à vontade de valorizar e fomentar a cultura na cidade, motivou o Criciúma Shopping a proporcionar uma semana repleta de apresentações natalinas e artísticas totalmente gratuitas. Desta segunda, 21, até a sexta-feira, 25, a Praça de Eventos se transformará em um grande palco para muita dança.

Trazendo a magia natalina, a SD Ballet dominará o palco de segunda a quinta-feira, 21 a 24 de novembro. Os dançarinos, das mais diversas idades, interpretarão as canções todos os dias a partir das 19h30min. Já no dia 25, para concluir a semana em grande estilo, o CRAS da AFASC mostra toda a sua desenvoltura nas coreografias a partir das 19h30min.

"Nesta época, notamos que o pessoal gosta de sair de casa e passar um tempo de qualidade. Ainda neste ano já exibimos shows e espetáculos no Shopping da Família e tivemos uma ótima resposta do público. Vimos na ação uma forma de valorizar aqueles que dedicam uma parte do dia ensaiando, temos muitos talentos aqui na região", afirma o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Horários do Papai Noel

Já faz quase um mês que o Papai Noel chegou de trenó no Criciúma Shopping e, desde então, conversou com inúmeras crianças e adultos. A figura, que é tão aguardada pelos pequenos, segue recebendo as cartinhas e tirando fotos com quem o visitar no hall de entrada do estabelecimento.

O Bom Velhinho possui alguns dias de folga, mas está sempre sentado em sua grande poltrona de quinta-feira a domingo. Já os horários variam: 

·        Quintas e sextas-feiras, das 16h às 22h;

·        Sábados, das 14h às 22h;

·        Domingos, das 14h às 20h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito