Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Semana Nacional do Trânsito: CCR ViaCosteira realiza Blitz da Saúde para conscientização de motoristas na BR-101 sul

Iniciativa faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito e acontece nesta quinta-feira (21), em Imbituba
Por Redação Imbituba, SC, 20/09/2023 - 20:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Instituto CCR e a CCR ViaCosteira realizam a “Blitz da Saúde”, do Programa Caminhos para a Saúde, nesta quinta-feira (21), na BR-101sul/SC em Imbituba (SC), no km 277 da pista sentido Florianópolis, no pátio do posto Simon. A iniciativa faz parte das ações programadas pela CCR ViaCosteira, em comemoração à Semana Nacional do Trânsito.

Durante a ação, que ocorre das 8h às 17h, os caminhoneiros que passarem pelo local poderão realizar diversos atendimentos de saúde, como aferição de pressão, avaliação cardíaca, teste de oxigenoterapia, teste de glicemia, teste de colesterol e massagem terapêutica. O programa Caminhos para a Saúde também oferece suporte e conforto emocional aos participantes que estejam precisando de uma palavra fraterna, por meio do apoio psicológico oferecido pelos voluntários da HELP. Ainda, será oferecido aos participantes o serviço de check-up de caminhões e carretas além de brindes.

“A Blitz da Saúde, do Programa Caminhos para a Saúde, é uma ação importante para levar até o motorista orientações e atendimentos de saúde gratuitos. Sabemos da dificuldade dos profissionais do volante realizarem exames por conta das rotinas das suas viagens, e, por isso, decidimos realizar a ação na Semana Nacional do Trânsito”, destaca Ariane Teles, Analista de Sustentabilidade do Instituto CCR.

A equipe médica da CCR ViaCosteira apoiará a ação e todos os serviços são gratuitos e não precisam ser agendados.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito