Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Semana começa quente e termina com chance de geada

No domingo, mínimas devem ser de 4ºC na região
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 23/06/2020 - 07:22 Atualizado em 23/06/2020 - 07:27
foto: Heitor Araujo / 4oito
foto: Heitor Araujo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os primeiros dias de inverno seguem relativamente quentes no Sul catarinense. Nesta terça-feira, 23, um nevoeiro considerável atingiu boa parte da região carbonífera nas primeiras horas do dia, mas deve passar ainda nesta manhã. No período da tarde, os termômetros devem subir e chegar aos 31ºC.

Na quarta-feira o tempo continua semelhante ao desta terça: ensolarado à tarde, termômetros indo aos 31ºC novamente e um vento nordeste fraco - em um dia sem possibilidade de chuva.

O tempo vira de cabeça para baixo na quinta-feira, quando o calor dá lugar ao frio e à chuva. Na quinta, o dia começa bom, com sol e termômetros indo até máximas de 28ºC. O tempo muda já a partir do meio-dia, com a chegada de uma frente fria que traz chuvas com trovoada.

Na sexta-feira, apesar de não chover, os termômetros chegam até 16ºC - em um dia bastante frio. O frio se intensifica ainda mais no sábado, quando as máximas chegam em 14ºC. Já no domingo, há risco de geada na região - com os termômetros marcando 4ºC no período da manhã e indo até 16ºC no período da tarde.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito