Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sem previsão para as obras de esgoto na Felipe Schmidt

Trabalhos da Casan serão a extensão dos que foram feitos recentemente na Rua Hercílio Luz e arredores
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 12/06/2019 - 15:09
A situação da Hercílio Luz há algumas semanas / Foto: Denis Luciano / 4oito / Arquivo
A situação da Hercílio Luz há algumas semanas / Foto: Denis Luciano / 4oito / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A intenção de começar entre maio e junho as obras da extensão da rede de esgoto na Rua Felipe Schmidt, no Centro de Criciúma, não se confirmou. "E não temos previsão de quando será", informa a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski. "Não autorizamos pois havia outras obras a serem feitas antes", explica.

A Casan está autorizada a trabalhar na instalação da rede de esgoto em ruas do Bairro Santo Antônio. "São ruas de chão batido e que serão pavimentadas em breve. Então pedimos para a Casan atuar primeiro nesse trecho, é uma ampliação da rede de esgoto que se conecta à Estação de Tratamento da Santa Luzia", destaca. "São cerca de oito ruas que serão atendidas, depois a Casan vai para uma rua do Bairro Santa Augusta, para depois então chegar na Felipe Schmidt", detalha.

Na Felipe Schmidt estará mais uma etapa delicada da obra. Ocorre que a rua será escavada da altura da esquina com a Rua Antônio De Luca em direção à Rua Marcos Rovaris, em uma extensão aproximada de 400 metros. Concluída esta etapa, daí o município vai providenciar a repavimentação da Rua Hercílio Luz e outras próximas que recentemente passaram por obras de esgoto também. "Daí faremos um serviço só, repavimentando todas essas ruas com asfalto novo e colocando sinalização também", confirma a secretária.

Enquanto isso, quem trafega pela Hercílio Luz continua observando o asfalto irregular e com buracos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito