Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sem Léo Gamalho, Criciúma já está em Ribeirão Preto

Atacante vai desfalcar o Tigre contra o Botafogo. Kleina não antecipou a escalação
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 31/05/2019 - 11:47 Atualizado em 31/05/2019 - 11:50
Léo Gamalho desfalca o Tigre em Ribeirão Preto / Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Léo Gamalho desfalca o Tigre em Ribeirão Preto / Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atacante Léo Gamalho desfalca o Criciúma neste sábado contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu dores na parte posterior do joelho direito após chutar uma bola no treino de quinta-feira da semana passada. O atleta submeteu-se a tratamento médico e exames de imagem mas não foi constatada lesão. Porém, ainda com dores, ele participou de dez minutos do trabalho de quarta, voltando posteriormente ao departamento médico.

O clube não divulgou a relação dos atletas que viajaram ontem à tarde para o interior de São Paulo. Hoje à tarde o técnico Gilson Kleina comanda um treino apronto em um campo suplementar do Botafogo. Lúcio Flávio e Ceará são as opções para a vaga de Léo Gamalho.

O time provável do Criciúma tem Paulo Gianezini, Maicon, Léo Santos e Sandro, Marcos Vinícius, Adilson Goiano, Eduardo, Wesley e Marlon, Lúcio Flávio (Ceará) e Vinícius. A bola rola neste sábado às 16h30min. Cobertura do Timaço da Rádio Som Maior direto de Ribeirão Preto a partir das 15h. Confira no podcast as notícias do Tigre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito