Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Seis meses depois, buraco segue sem solução em Araranguá

Cratera na Avenida Rui Barbosa, perto do Rio Araranguá, deve ser consertada nos próximos dias
Por Paulo Monteiro Araranguá, SC, 13/11/2019 - 15:20
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma cratera na Avenida Rui Barbosa, em Araranguá, vem sendo alvo de preocupação para a comunidade. O buraco está aberto há aproximadamente seis meses, segundo moradores da região, e desemboca em pleno Rio Araranguá - um perigo para motoristas desatentos.

De acordo com o secretário de administração do município, Alderi Castro, questões burocráticas impediram, durante todos estes meses, que a obra tivesse início. “A ideia inicial era fazer diretamente pelo setor de construções da prefeitura, mas aí entrou toda uma parte burocrática. Tivemos que solicitar uma empresa para elaborar e discutir o projeto. A demora é, principalmente, pela parte burocrática, já que a empresa vai sugerindo alguns modelos”, comentou o secretário.

Alderi afirma também que o trecho está bem sinalizado para que não ocorram acidentes na avenida, e que as obras devem ter início ainda nos próximos dias. “O departamento de trânsito fez um bom trabalho de sinalização na área. Acreditamos que nos próximos dias isso já será resolvido, já contratamos uma empresa e estão feitos os projetos para execução”, ressaltou.

De acordo com um dos moradores do município, a Rui Barbosa é uma das principais avenidas que ligam o centro ao bairro Cidade Alta - um cartão de visita não muito agradável para quem chega em Araranguá. Apesar de parte da pista se encontrar bloqueada por causa da cratera, Alderi afirma que não há problemas de trânsito no trecho.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito