Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Segunda semana da ação Quitutes do Guido já foi iniciada

Vendas de quitutes serão realizadas em todas as quartas, quintas e sextas-feiras
Por Redação Criciúma, SC, 13/05/2020 - 15:42
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O clima mais ameno e a chegada do frio pedem um cafezinho com algo gostoso para esquentar, não é?! Para quem é de Criciúma e região a Casa Guido traz uma dica especial para esses dias: os Quitutes do Guido. A ação consiste na venda de biscoitos e cavaquinhos sempre nas quartas, quintas e sextas-feiras em serviço diferenciado por conta da pandemia. Para garantir o lanche basta passar em frente à sede da instituição e fazer a compra pelo modelo drive thru. A venda dessa semana já foi iniciada nesta quarta-feira (13/5) pela manhã e é de grande importância para a arrecadação dos recursos para a manutenção dos serviços da Casa.

Entre as opções oferecidas no “Quitutes de Guido”, estão potes de biscoitos de leite condensado, nata ou bolachas de milho sem glúten e sem lactose, além de cavaquinhos doces e salgados e palitinhos temperados. Os valores dos potes, que variam de 250g a 350g, são de R$ 8 a R$ 10.

A tenda montada para a venda especial fica à disposição do público sempre nas quartas, quintas e sextas, das 9h às 18h. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de débito ou crédito.

A Casa Guido fina na Rua Santo Antônio, 790, no Centro de Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito